Data: Sexta-feira, 07/10/2022 17:49

Veja como foi a solenidade de inauguração da Clínica Escola de Psicologia da Faculdade Ágora em Campo Novo do Parecis-MT.

Aconteceu hoje sexta-feira 07 de outubro de 2022 a solenidade de inauguração da Clínica Escola de  Psicologia da Faculdade Ágora em Campo Novo do Parecis-MT.

O evento contou com a participação de autoridades locais entre elas: Ana Picalho representando o secretário Municipal de Saúde de Campo Novo do Parecis Dalmo Henrique Thomazzi. Estiveram também presentes o Coordenador do Curso de Psicologia Cristiano Furtado Scarpazze juntamente com os acadêmicos do Curso e demais professores, além do Coordenador do Polo EAD da Faculdade AJES Adilson de Lira. A solenidade contou ainda com a participação do Frei Eduardo e do Pastor da Igreja Presbiteriana Renovada Antonio Junior e também da comunidade em geral.

A Clínica Escola de Psicologia é uma conquista de todos, uma vez que os acadêmicos da Faculdade Ágora podem desenvolver e aplicar todo o conhecimento adquirido na prática, trazendo como benefício por exemplo atendimentos gratuitos a toda comunidade. Toda a população do município e região podem agendar atendimentos e contar com atendimento prestados pelos profissionais e acadêmicos da clínica escola.

Sabemos que muitas famílias não têm condições de optar por acompanhamentos e tratamentos de saúde no âmbito particular, com a clínica escola essas famílias poderão ter todo apoio e atendimento necessário.

Obs.: Em breve matéria completa em vídeo…